Saturday 14 October 2017

X3 terran conflict guide to trading forex


Universe Traders Guide Universe and Sector Traders são uma das principais formas de ganhar dinheiro em x3, seja Reunion. Conflito terráqueo ou Prelúdio Albion. Quando gerenciados corretamente, eles geralmente farão mais dinheiro do que uma fábrica pelo mesmo custo e podem fugir quando necessário, mas não deixem isso enganar - usando o OOS Combat Resolution ainda significará que eles vão morrer de forma rápida e fácil se entrarem uma luta. Por que usar o Universo ou Comerciantes de Setores? Esta é uma pergunta freqüentemente perguntada, mas também uma das mais simples. É uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro sem esforço. Depois de ter conseguido que o seu comerciante do setor seja um comerciante do universo, há muito pouco que você precisará fazer para mantê-lo (pelo menos em teoria - veja Bugs abaixo para obter uma lista de erros conhecidos e como resolvê-los). Muitas vezes fazem mais do que a maioria das fábricas pelo mesmo preço e, ao contrário das fábricas, não podem ser usadas diretamente para equipar sua própria frota, sua autonomia é a sua maior força. No entanto, eles podem tropeçar em problemas e, se você não tiver cuidado, você pode ter azar e perder um - especialmente se você estiver jogando em Albion Prelude, e não configure coisas como sua Lista negra do Setor, FriendFoe, etc. corretamente. Por favor, note que uma alternativa popular para um Universe Trader é um navio devidamente equipado com o Software de Logística de Mercadorias. E enquanto isso não for abrangido pelo escopo deste guia, é uma opção que vale a pena considerar, se você entender como funciona. Especialmente se você deseja que seu comerciante funcione com o duplo dever e também dê prioridade à venda de seus próprios bens. Starting Out (Sector Traders) editar Antes de começar como um comerciante de universo, o navio precisará de vários equipamentos, e deve atender a vários requisitos antes de se tornar um comerciante de universo. Em primeiro lugar, o navio deve estar equipado com o Trade Command Software Mk3. Iniciando Universe Traders é tão simples como obter um Trader de uma classificação suficientemente alta e ordená-lo para Begin Universe Trading. Depois de fazer isso, você deve poder esquecer em grande parte deles - o que significa que a maior parte do trabalho é colocado enquanto eles são um comerciante do setor, como tal, enquanto este guia é destinado a longo prazo (pensando em obter Universo Traders), o início é destinado principalmente aos Comerciantes do Setor - como você não pode ter um Comerciante de Universidades sem ter um Comerciante de Setor. Classe de navio obrigatória editar Consulte abaixo uma lista de embarcações recomendadas. Treino de edição Depois de equipar um navio das classes acima com o Trade Command Software mk3, você poderá emitir a ordem do Comércio: Start Sector Trader. Isso vai contratar um piloto que começará a operar em seu nome, comprando mercadorias no setor selecionado por um bom preço e vendendo para outras estações por um bom preço. A velocidade de treinamento depende do número e do valor dos negócios feitos. Há poucas razões para treinar pilotos em navios mais rápidos, depois movê-los para os mais grandes para fazer o trabalho real. Pilot Levels editar Artigo principal: TradersPilot Levels À medida que os pilotos aumentam, eles ganham mais habilidades. As classificações mais importantes para prestar atenção são: Rank 6 - Utilizará Sector Trader para negociar até 1 setor de distância. Posição 7 - Verifica se pode fazer lucro. Rank 8 - Universe Trader, use Jumpdrive. Comprar Fighter Drones 12 de Rank - Comprar Jumpdrive próprio. Recomendações editar Abaixo estão uma lista de recomendações básicas. Sinta-se livre para fazer o que quiser, ao contrário das informações acima, isso não é vinculativo dentro do jogo, mas a maioria é uma mistura de senso comum e experiência, então, se você estiver fazendo algo diferente, talvez considere se é realmente a melhor maneira de Fazer com que os navios recomendados sejam editados. Quase qualquer navio da classe de transporte TS Heavy Transport é ideal para uso como um comerciante de universo, mas, como a velocidade é muitas vezes vista como ainda mais importante do que a capacidade de frete, os navios favorecidos (ignorando o preço) tendem a ser: Se você influenciar o preço versus o desempenho, o Mistral Super Freighter, Snotra, Hayabusa e Drake são normalmente vistos como as compras mais eficientes. Especialmente porque vários navios nesta lista são difíceis de comprar ou não estão disponíveis sem capturá-los. Edificação recomendada de equipamentos Para quebrar ainda mais rápido, e evitar a acumulação de perdas quando o navio é derrubado, é aconselhável evitar a instalação de muito equipamento. Todo o equipamento necessário para realizar o comércio Mk3 pode ser comprado (por exemplo) no Home of Light Terracorp HQ e Paranid Prime Equipment Dock. Armas - Preferivelmente sem armas, para conservar espaço de carga para comércio. Jumpdrive - Salve-se um pouco de dinheiro ao comprá-lo. Triplex Scanner - Detectar e evadir inimigos anteriormente. Fight Command Software Mk 1 e Mk 2 - Deve ser auto-explicativo. Software de Comando de Navegação Mk 1 - Permite que você emita comandos de salto para um comerciante antes que ele seja iniciado ou para que ele seja reiniciado. Essencial para fácil utilização. Software de comando especial - Permite a transferência de pilotos. Proteção total de acordo com seu tipo de navio - Maior capacidade de sobrevivência é necessária para o comércio a longo prazo. Setores iniciantes edit Não existe um consenso comum a partir de Albion Prelude quanto aos quais os setores são os melhores para começar, no entanto, em Reunion, vários dos melhores setores incluídos: geralmente é mais fácil treinar pilotos em setores que possuem usinas de energia solar, bem como Fábricas de biocombustíveis e alimentos. Isso permite que o piloto faça suas corridas e suba o nível mais rápido. Existem até 25 setores no mapa de galáxias, que se encaixam nesta característica, possivelmente mais baseada em estações que o jogador construiu para missões de NPCs. Rede por satélite Os comerciantes do Setor, Local e do Universo não exigem e não utilizam qualquer informação sobre os preços dos satélites (ou qualquer outro bem possuído por um jogador) para encontrar negócios lucrativos, eles usam suas próprias redes de informações para isso. O pacote de bônus inclui vários scripts úteis para o uso de comerciantes Mk3, incluindo o Mk3 Blacklist Manager - uma característica em que o jogador pode especificar setores que o Universe Trader não deve visitar. Uma obrigação absoluta em Albion Prelude para evitar que UTs fiquem fracos com os Setores da Guerra. A lista negra não precisa ser muito longa. Em geral, é aconselhável listar os setores que fazem fronteira com o território xenônio, como o Black Hole Sun (para evitar a perda de navios durante invasões), bem como todos os setores de guerra até a conclusão da trama AP (os navios serão gerados para destruir UT quando ele entrar), núcleo Setores de piratas em torno de Gaian Star (podem ser atacados independentemente da reputação), todos os setores que podem não ser inseridos sem entrar primeiro na zona de guerra (The Moon, Jupiter 2 e 3), Vengeance duradoura (setor Dukes, muitas vezes fase de hostilidade aleatória), E Aldrin (comerciantes em navios lentos ficarão presos lá para sempre). No total, após (se) a guerra acabou, não ultrapassa 15-20 setores. Edição de erros Para um olhar mais aprofundado sobre a correção de erros, veja alguns dos links fornecidos na parte inferior da página. Problemas comuns incluem: Trader Not Doing Anything editar Causa: Depende. Pode apresentar uma das duas formas: Em espera: não foram encontrados negócios lucrativos. Ocioso: significa que há um problema que deveria se resolver em breve - p. Inimigos presentes ou falta de pré-requisito. Ele também abrange problemas genéricos que você (o jogador) pode ter para corrigir. Tenha cuidado com este, pois pode ser que o compartimento comercial esteja cheio de um item que ele não possa vender, e precisará ser esvaziado manualmente, ou talvez seja necessário reiniciar o comércio de um setor diferente. Se você notar que os Comerciantes muitas vezes acabam caindo em Idle em um setor, considere adicionar esse setor ao seu Mk III Trader Blacklist através dos Comandos Adicionais do jogo acessíveis em qualquer navio com o Mk III Trading Software instalado. Muitas vezes será que eles compram um bom, tentam vendê-lo, e são espancados para a venda, resultando em um total de um item que eles não podem encontrar em qualquer outro lugar para vender. Outras vezes seria se a retenção não pudesse levar o comércio que eles desejassem incluir (por exemplo, não compatível com XL, pode ter mudado desde que o erro foi relatado originalmente em Reunion). Trader Not Working Properly edit Causa: Este erro também é bastante amplo. A falha mais comum é scripts conflitantes. Se você obteve o mesmo navio tentando ser gerenciado por outras modificações, ou transferido mal de um trabalho para outro, considere dar uma olhada no The Script Editor. Comerciante que transporta mercadorias não vendidas editar Causa: Às vezes, seu comerciante não poderá vender com lucro todos os produtos comprados. Essas mercadorias permanecerão no porão de carga, ocupando espaço até que ocorra outra troca de mercadorias. No caso de trocas muito raros, como equipamentos de navio de ponta, aqueles podem estar presos em sua carga para sempre, congelando dinheiro e arruinando sua eficiência. É aconselhável que percorra as reservas de carga de comerciantes para procurar por tal carga presa e vendê-lo manualmente (se caro) ou expulsá-lo no espaço (se barato e inútil). Common Fixes edit Independentemente do que deu errado, coisas para tentar reparar os comerciantes do Mk3 quebrados: reinicie em diferentes setores. Reinicie quando encaixado. Mate os inimigos próximos. Certifique-se de que sua Rede de Satélites do Relé de Navegação é funcional. Verifique as informações no navio (nas propriedades dos jogadores - o atalho padrão é R), imediatamente após o pedido Iniciar. Comerciante. Ele deve exibir os itens disponíveis para comprar antes de entrar em modo de espera. Verifique as configurações do FriendFoe. Verifique a energia suficiente para saltar. Veja também editar Começo de negociação rápida em X3 (Small guide) (Isto foi feito em X3: Terran Conflict, mas deve se traduzir para o outro X3s) Ohh la la, então você vai ser um comerciante, hein Bem, NÃO, você não ouse escolher esse comerciante inicial Charecter, você vai escolher o ídolo repouso em seu pequeno lutador. Este é um guia, basta fazer o que você disse. Agora vamos jogar algumas lojas, vender esses escudos e armas, você será um comerciante e não um lutador. Dirija-se para o Norte em Nebulosa de Herrons e encontre as Destilarias de Combustíveis Espaciais, essas são suas vacas de caixa iniciais, compre o que tem mais (Portanto é o mais barato) e a venda para a Estação de Negociação Argon no mesmo setor, é muito fácil e Muito rápido. Depois de preencher a estação de comércio, obter mais espaço de Combustível Espacial e dirigir o Oriente 2 vezes para as Nuvens de Atreus, há uma Base Pirata que também compra Combustível Espacial. Cada unidade de combustível espacial deve facilmente obter lucro de crédito de 300-500, a Estação de Negociação Argon sozinha pode suportar até 165 unidades, isso é 49.500-82.500cr lucro dentro dos primeiros 10-20 minutos se iniciar o jogo, fator na Estação Pirata E uma energia rápida do Power Circle para a Nebulosa de Herrons, você deve facilmente ter feito lucro de 150k-200k na primeira hora.

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