Thursday 26 October 2017

Rxl indicador forex


Williams Percentagem Range (R) R (Williams Percentage Range) é um indicador de impulso que ajuda a destacar as áreas de sobrecompra e sobrevenda em um mercado não-tendencial. Como visto por seu nome, foi desenvolvido por Larry Williams. O Williams R é interpretado como o Oscilador Estocástico, mas retratado de cabeça para baixo. Não há alisamento interno no Oscilador Estocástico. As leituras na faixa de 0 a -20 mostram que é sobrecompra, enquanto as leituras no intervalo de -80 a -100 demonstram que a segurança está sobrevenda. Tal como acontece com todos os indicadores overboughtoversold, antes de negociar, vale a pena esperar que o preço da segurança mude de direção. À medida que o preço das garantias continua a aumentar ou a diminuir, é bastante atípico que os indicadores overboughtoversold permaneçam nessa condição durante um longo período de tempo. Como pode demorar algum tempo antes que o preço mostre sinais de deterioração, a venda na primeira indicação de um sinal de sobrecompra pode diminuir o lucro. A capacidade do indicador Williams R de antecipar uma reversão no preço básico de segurança é extremamente interessante. Williams R geralmente cria uma queda e gira para cima alguns dias antes do preço da segurança se mover para cima. Também muitas vezes, o indicador atinge uma alta e diminui alguns dias antes do preço de segurança seguir o exemplo. A fórmula para calcular Williams R é: (Maior alta em n períodos - Hoje próximo ao mais alto em n períodos - Menor baixo em n períodos) -100Jan 18, 2017 7:02 pm Post 13996 Primeiro, eu gosto de ler suas postagens, sempre algo útil E informativo. Obrigado Em segundo lugar, tenho incorporado algumas análises de ondas na minha negociação com uma média móvel de 3 horas com base em um filtro Hodrick Prescott de 144 períodos. Isso mostra quando o preço realmente se moveu excessivamente para posições de overboughtoversold e, portanto, um comerciante poderia pegar uma tendência com menos draw-down para se esperar. Simples mas efetivo. Ala um ciclo vortex. Na parte inferior deste gráfico anexado, você verá como uso RLW com vários períodos de sobreposição para sinalizar ciclos de maneira diferente. Este gráfico tem o conjunto RLW com períodos correspondentes às ondas de ciclo medidas de pico a vale. O período mais longo é de 720 barras diárias (verde escuro) e, em seguida, 360, 180, 120. A tabela de preços em si possui o indicador Hurst Channel aplicado com configurações em 120 por curto período e 720 por longo período, uma vez que parece ser um período de ciclo impactante. Em terceiro lugar, talvez essa adição de um espectrômetro ajude em uma ajuda visual para a análise do ciclo Hurst. Nota lateral: verificamos o site Sentient Trader e os vídeos hoje, coisas boas. Olá, Bassramy e o resto dos colaboradores que desenvolveram ou melhoraram este sistema, este é o meu primeiro post para esse tópico, então é só dizer oi e obrigado pelo que parece ser um sistema lucrativo. Acabei de terminar de ler todo o tópico, uau levou algum tempo conseguindo isso, mas eu sobrevivi e chegou a esse lado, lol. Na segunda-feira, vou começar a demo-lo, por favor, esteja pronto para uma grande quantidade de perguntas, apenas brincando, a maioria das perguntas que eu tinha sido respondidas através da leitura do tópico, então eu acho que estou atualizado. De qualquer forma, veremos. Agradeço novamente a Alfredo (ausente do fio) pelo seu tempo no desenvolvimento deste sistema. Desejo-lhe todos os muitos pips. Jan 19, 2017 5:19 am Post 14001 Obrigado pela grande discussão, reflete meu método de negociação e é exatamente o que eu estava procurando. Eu geralmente gosto de trocar os intervalos de tempo mais baixos, como o M15, como descrito no início do tópico. Infelizmente, todas as várias versões, indicadores e EAs do seu sistema que evoluíram na produção de sua versão final não são postadas, uma vez que a versão final sempre foi atualizada e revisada apenas na primeira publicação. Seria possível carregar todas as suas versões e documentação completa em um zipado. Oi, Pete parece ser um novato como eu e sim, seria ótimo se alguém pudesse publicar o que pediu, mas lendo o fio, eu tenho a impressão de que todos têm alguns pequenos ajustes no sistema, obviamente eles seguem o principal Núcleo do sistema, mas com seus próprios indicadores e métodos pessoais. Eu acho que porque este sistema evoluiu tanto, a melhor forma de entendê-lo é apenas baixar o sistema original da página 1, brincar com ele, ler sobre ele, (SEE Riddermark post forexfactoryshowthre. 01post5571401) contém toda a sabedoria Als sobre esse sistema, Leia todo esse tópico e, se ainda tiver dúvidas, volte e pergunte. Bem, isso é o que estou fazendo de qualquer maneira, a menos que alguém tenha atalhos. Seja como for, boa sorte. Olá, Bassramy e o resto dos colaboradores que desenvolveram ou melhoraram este sistema, este é o meu primeiro post para esse tópico, então é só dizer oi e obrigado pelo que parece ser um sistema lucrativo. Acabei de terminar de ler todo o tópico, uau levou algum tempo conseguindo isso, mas eu sobrevivi e chegou a esse lado, lol. Na segunda-feira, vou começar a demo-lo, por favor, esteja pronto para uma grande quantidade de perguntas, apenas brincando, a maioria das perguntas que eu tinha sido respondidas através da leitura do tópico, então eu acho que estou atualizado. De qualquer maneira, nós iremos. Bem-vindo ao nosso segmento, e você pode fazer qualquer pergunta sobre este sistema, eu farei o meu melhor para responder às que eu conheço e especialmente para orientá-lo para as respostas que você precisa neste tópico. Sistema Extrême TMA Inscrito em 2017 Status : Corte suas perdas, monte seus vencedores. 2,657 Posts Ciclos no Sentimento A maioria de nós entende que os ciclos são parte do tecido da vida e do mundo em que vivemos. As estações vão e vão, a noite segue o dia, a maré aumenta e cai. A maneira como percebemos a oportunidade também é cíclica. Os sentimentos de otimismo devem começar em algum lugar, por mais tentador que seja. À medida que esses sentimentos tomam posse, especialmente entre os grupos de pessoas grandes e interagindo, eles se alimentam do que aconteceu antes e cresceu. Eles continuam a crescer até que as coisas parecem ser tão boas quanto conseguem e, nesse ponto, são. A ebulição então dá lugar a uma sensação de realidade, que dá lugar aos primeiros pensamentos de dúvida, que por sua vez se tornam sentimentos de pessimismo e, eventualmente, desesperam. Então, quando as coisas parecem serem tão ruins quanto podem, são e nesse ponto o ciclo inicia novamente. Esta visão simplificada do clima da multidão, a essência do investimento inverso, é o nosso ponto de partida. Os preços em instrumentos financeiros livremente negociados progridem em ciclos de sentimento e ação de mercado, ao invés de ser uma distribuição aleatória de preços independentes, é regido pela forma subjacente. Em qualquer momento há uma multiplicidade de diferentes ciclos de sentimento operando em conjunto. Por exemplo, é bem possível que um investidor de longo prazo seja negativo no mercado, mas, ao mesmo tempo, para que um comerciante de curto prazo seja positivo. Um mercado tortuoso furioso para um comerciante do dia será apenas um ruído para um gerente de fundos de pensões. É tudo uma questão de quais ciclos estão sob observação. Registrado em Abr 2017 Status: Corte suas perdas, monte seus vencedores. 2,657 Posts Às vezes, os ciclos de preços em um gráfico parecem ser óbvios, enquanto que em outros momentos não são claros. Os críticos dizem que, porque os ciclos parecem ir e vir não podem ser confiáveis. Principalmente, no entanto, esses comentadores não possuem as ferramentas para ver corretamente abaixo da superfície do mercado e para identificar os ciclos no trabalho. Para fazer exatamente isso, JM Hurst, engenheiro aeroespacial que trabalha na década de 1970, desenvolveu uma abordagem inovadora para análise de mercado. Buscando aplicar seu conhecimento da matemática dos ciclos aos mercados financeiros, Hurst desenvolveu um sistema que ele ensinou brevemente como um curso. Seu trabalho original é denso e um pouco complicado, mas pode ser destilado nos seguintes conceitos: Fig 3.8 Mastering Hurst Cycle Analysis Todos os mercados financeiros são cíclicos. Existe um conjunto finito de ciclos de muito longo a muito curto que tendem a se repetir: o Modelo Nominal. Esses ciclos estão relacionados um ao outro por um fator de dois ou três: eles são harmônicos. Os ciclos se acumulam para formar ciclos compostos maiores: o princípio da soma. Quanto maior o ciclo, maior a mudança de preço: o princípio da proporcionalidade. Os mínimos do ciclo tendem a ser afiados, pois os ciclos mais curtos no fundo composto estão juntos: Sincronicidade. Por outro lado, os picos (em ações pelo menos) tendem a ser arredondados, pois os ciclos tendem a superar em sucessão. Apesar de tudo isso, é previsível a variação da norma. O mercado é uma multidão enorme, às vezes indisciplinada, de interesses concorrentes, e não um laboratório de física. Registrado em Abr 2017 Status: Corte suas perdas, monte seus vencedores. 2,657 Publicações A UE Hurst Análise: EuroUS Dólar A forma como o preço e o FLD de 20 dias estavam interagindo me incomodaram no início da semana, mas então percebi que os ciclos estavam escorrendo no euro e que a calha de A sexta-feira, 4 de janeiro de 2017, foi um mínimo de 80 dias de magnitude. Eu publiquei um vídeo sobre isso apenas a tempo de pegar o movimento. O Euro está hoje procurando por uma alta, mas, eventualmente, o ciclo de 40 semanas exercerá sua influência e puxará o Euro para o ciclo de 40 semanas previsto em abril próximo. Mestre sua configuração, mestre você mesmo. (NQoos) Obrigado pela grande discussão, reflete meu método de negociação e é exatamente o que eu estava procurando. Eu geralmente gosto de trocar os intervalos de tempo mais baixos, como o M15, como descrito no início do tópico. Infelizmente, todas as várias versões, indicadores e EAs do seu sistema que evoluíram na produção de sua versão final não são postadas, uma vez que a versão final sempre foi atualizada e revisada apenas na primeira publicação. Seria possível fazer o upload de todas as suas versões e documentação completa em um arquivo com zíper para que os retardatários, como eu, pudessem se beneficiar desse grande tópico. Se não, eu entendo, talvez seja apenas muita informação ou estou sendo uma dor, no entanto, se possível, você poderia postar o método completo com indicadores e EAs para a versão mostrada na tela de tela anexa. Ou talvez, se algum comerciante lendo isso pudesse publicar as indis, EAs e documentação para o método na captura de tela abaixo. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2017 Status: Membro 135 Posts Primeiro, gosto de ler suas postagens, sempre algo útil e informativo. Obrigado Em segundo lugar, tenho incorporado algumas análises de ondas na minha negociação com uma média móvel de 3 horas com base em um filtro Hodrick Prescott de 144 períodos. Isso mostra quando o preço realmente se moveu excessivamente para posições de overboughtoversold e, portanto, um comerciante poderia pegar uma tendência com menos draw-down para se esperar. Simples mas efetivo. Ala um ciclo vortex. Na parte inferior deste gráfico anexado, você verá como uso RLW com vários períodos de sobreposição para sinalizar ciclos de maneira diferente. Este gráfico tem o conjunto RLW com períodos correspondentes às ondas de ciclo medidas de pico a vale. O período mais longo é de 720 barras diárias (verde escuro) e, em seguida, 360, 180, 120. A tabela de preços em si possui o indicador Hurst Channel aplicado com configurações em 120 por curto período e 720 por longo período, uma vez que parece ser um período de ciclo impactante. Em terceiro lugar, talvez essa adição de um espectrômetro ajude em uma ajuda visual para a análise do ciclo Hurst. Nota lateral: verificamos o site Sentient Trader e os vídeos hoje, coisas boas. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment