Thursday 7 December 2017

Opções do axitrader binário


AxiTrader reviews Esta é a minha queixa para o Axitrader há 2 dias - nenhuma resposta ainda estou escrevendo para reclamar sobre o manuseio não ético da minha conta No 7 Eu sou um comerciante bastante novo e, portanto, estou apenas negociando uma pequena conta até ter confiança suficiente para investir Maiores quantidades. Eu me mudei para o Axitrader de outro corretor principalmente por causa dos spreads mais baixos que a Axitrader oferece, pois fiz uma comparação no meu amplificador da conta demo descobriu que seus spreads eram geralmente mais baixos que o corretor com o qual eu havia estado e outros que eu também examinava. Antes de eu mudar de um acerto de Demo para um acct ao vivo, perguntei a um consultor se você ofereceu os mesmos spreads em suas contas ao vivo e foi informado de que eles eram definitivamente os mesmos para dar aos clientes chance de testar o Axi em uma demo, sabendo que Os spreads seriam idênticos em uma conta ao vivo 1. Como sou sul-africano, joguei alguns ZARUSD por causa do menor espalhamento, mas de repente descobriu que a propagação desse par aumentou substancialmente o amplificador de fato, depois de perder bastante por causa disso interrompeu o comércio Par por causa da nova propagação extremamente alta. Esta foi a primeira vez que vi um aumento súbito na propagação em um par que eu estava jogando 2. Ontem, sexta-feira (1303), comecei a usar uma EA Basket Writer que abre trades em 5 pares, simultaneamente, amplificador nas primeiras duas negociações feitas Um pequeno retorno sobre cada um. No entanto, depois disso, notei que, assim que eu abri um comércio com a cesta EA, meu déficit de spread aumentou muito sem razão aparente, fazendo com que eu perdesse cerca de 15 antes de eu realmente perceber o que aconteceu. Eu estava usando o mesmo EA em uma conta de demonstração do FXPRO, ao mesmo tempo que o amplificador que abriu uma cesta no AXI era menor do que na FXPRO até que de repente aumentasse muito em AXI, tornando maior a abertura de uma cesta do que na FXPRO I, em seguida, fez mais A investigação, ao carregar um amplificador indicador SPREAD, encontrou o seguinte: - Axi Spread FxPro Spread Ava Spread Axi Spread como cotado na página EURJPY 141 pontos 18 pontos 80 pontos 1.0 - 2.2 pips GBPJPY 203 pontos 26 pontos 140 pontos 1.0 - 3.2 pips GBPUSD 111 pontos 17 Pontos 80 pontos 1.0 - 2.2 pips NZDUSD 210 pontos 19 pontos 80 pontos 1.2 - 3.6 pips AUDJPY 93 pontos 9 pontos 126 pontos 1.0 - 2.2 pips ZARUSD 2070 pontos - 193 pontos 7.82 - 40 pips Olhando para isso agora percebo porque meu custo para abrir Uma cesta (1º 5 pares) de repente pareceu aumentar enquanto eu negocia, não estou satisfeito com a forma como isso parece ser agora e gostaria de saber qual é o motivo de seus spreads aumentar tanto, mesmo enquanto estou ocupado e é Isso só foi feito para algum clien Ou você fez isso com todos os seus clientes. Também por que seus spreads são muito superiores aos que você está exibindo em seu site. Se é sua política aumentar de repente os spreads sem aviso prévio, pergunto quantos outros pares que eu tenho jogado, isso também foi feito que eu não vi. Também por que seus spreads agora são de repente substancialmente mais altos do que a maioria dos outros corretores quando obviamente obteve muitos clientes oferecendo spreads muito menores. Esses spreads exorbitantes apenas são carregados para certos clientes ou todos os clientes recebem o mesmo tratamento. Se eu tomar os spreads atuais nesses pares, então, Axi agora é o mais caro agente intermediário. Não posso justificar o uso de um corretor com os spreads mais elevados, enquanto anunciei como corretor com os mais baixos spreads. Por favor, explique Hoje (1603) os spreads estão de volta a Normal, ou seja, EURJPY 16 (141) GBPJPY 25 (203) GBPUSD 20 (111) NZDUSD 18 (210) AUDJPY 18 (93) ZARUSD 610 (2070) - Os números entre parênteses são os spreads aumentados na sexta-feira. Isso me prova que alguém O seu final está mudando deliberadamente os meus spreads para causar perdas Tags: AxiTrader reviews Eu não recomendo este corretor. Muito difícil de ganhar dinheiro no forex e especialmente quando o corretor manipular com o seu trade. Huge escorregar algumas vezes. Depois de tantos anos de experiência eu percebi Eu nunca posso ganhar dinheiro com o Forex, especialmente o corretor, como o comerciante da AXI. Quando eu começar a ganhar dinheiro, o corretor experimenta tantos truques para enganar. Meu comércio não começou onde suponho que o comerciante do startAXI alterou o nível para ganhar menos lucro. Também a segunda vez Minha perda de parada fez Não parou no fim de semana no nível de pré-pedido, mas parou 20 pips mais tarde. Desta forma eu perdi 20 pips extras. Não entendo por que os corretores têm excesso para a conta do cliente. Eles não supõem ver e mudar qualquer coisa. Minha negociação é Privado e meu dinheiro é o meu dinheiro não os corretores. O que esse corretor fez é ilegal e é um crime. É apenas um comerciante pequeno, mas tantos outros comerciantes estão lá com saldos de contas grandes. Se o corretor tocar meu dinheiro exatamente se eu Roubado por alguém. Este é um problema muito grande, mas muitas pessoas simplesmente deixam e vão para outro. Quando você reclama que não voltará para você e se você as chamar, eles lhe dizem uma mentira para explicar o que aconteceu. Eles acham que você é estúpido E eles são inteligentes. Como é fácil ganhar dinheiro assim. Não recomendo trocar com este corretor. Tags: AxiTrader opiniões Nova Zelândia Grant 12 anos Total 4 anos com este corretor Eu troquei com muitos corretores desde a negociação. Posso dizer honestamente que o Axitrader foi, de longe, o melhor. Depositar e retirar fundos é uma brisa. Se você é um comerciante iniciante ou um comerciante experiente, o Axitrader cuida de você. O atendimento ao cliente é rápido e atento. Eu recomendo o Axitrader como corretor Tags: AxiTrader reviews australia bg 7 years Total 3 anos ao vivo com este Broker Estou extremamente feliz com axitrader. Minhas negociações passam muito rapidamente e sempre recebo minha declaração mensal prontamente. Eu gosto da forma como a comissão continua no início do comércio e eles não me incomodam para continuar financiando minha conta para que eu possa fazer mais negócios. As poucas vezes que eu tive que entrar em contato com eles foi uma transação agradável. Às vezes, eles me enviarão algumas estratégias comerciais ou sistemas que eles acham que eu possa achar útil, mas são muito educados para não me manter em contato se não estiver interessado. Eu recomendaria fortemente ter axitrader como seu corretor. Bg Tags: AxiTrader opiniões Austrália, Jensen 4 anos Total 1 ano com este corretor Eu acho que eles são honestos. Muitos problemas que ocorrem para atrapalhar comerciantes, desconexões de servidores e erros fora da cotação. Eu acho que eles estão me impedindo de negociar. A conta agora está fechada e eu mudo para os mercados da IC para experimentá-los. Tags: avaliações de AxiTrader 19 de fevereiro de 2017 4 anos Total de 9 milhões de pessoas ao vivo com este corretor Eles têm o pior serviço e sua plataforma de negociação tem que ser a pior implementação que eu já vi Tags: avaliações de AxiTrader 8 de dezembro de 2017 Eu nunca tive nenhum problema com Axi Não há muito mais o que dizer, além disso, você pode ficar sozinho para negociar (nunca se preocupe em chamar você para financiar como um corretor). Comissões baixas em pro com desconto e alta confiabilidade mt4. Eles continuarão como corretores primários. Tags: AxiTrader opiniões Austrália, Sam 7 de novembro de 2017 Axi é um ótimo corretor, estive com eles há 6 meses e gosto do serviço e se espalha mais. Forex é difícil o suficiente sem ter que se preocupar com seu corretor, e eu me sinto bem sabendo que tenho o AxiTrader do meu lado. Tags: AxiTrader opiniões Reino Unido, Richard 19 de setembro de 2017 Eu acredito que Axi seja uma casa de execução sólida. Minhas negociações nunca enfrentam atrasos, sem propagação e o melhor de tudo é seu serviço para mim. Eu não tenho uma conta excessivamente grande, mas eles me tratam como se eu tivesse um milhão de libras. Os caras são muito úteis e amigáveis, não importa a que horas você ligue ou com quem você fala. Faça uma tentativa para você mesmo, você não será decepcionado. Tags: AxiTrader opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem actualmente 38 convidados online. Copie 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSEu tenho que dizer que minha experiência de 3 anos com o AxiTrader foi excelente. Todas as postagens sobre eles executando paradas são infundadas desde que monitorei de perto meus negócios e há cerca de uma média de 5050 a esse respeito, e eu vi preço vir a minha perda de parada em menos de um pip muitas vezes e não removê-lo, E outras vezes, as chances são suficientes. Possivelmente edição para as atuais flutuações do mercado e vídeos de treinamento de varejo desactualizados na web são o que está dando muitos problemas de comerciantes com a negociação. Eu escolho este corretor para estar no estágio superior da indústria. AxiTrader (Informações detalhadas): AxiTrader também é conhecido como AxiCorp Financial Services Pty Ltd é uma entidade majoritária australiana. AxiTrader NÃO aceita Clientes dos EUA O AxiTrader é fundado em 2001 e está online desde 2008 na Austrália. Eles têm versão do site em chinês, inglês e espanhol, eles oferecem fuso horário GMT e GMT do servidor comercial. (Leia mais sobre os fusos horários do servidor Broker8217s) O AxiTrader também oferece contas Pamm, contas segregadas, programa de afiliados, concursos comerciais, educação gratuita e gerente pessoal. Você pode negociar com uma alavancagem máxima de 1: 400 para uma conta de negociação MT4 em solicitação especial, mas a alavancagem padrão é de 100: 1 e está apenas no mercado Forex. AxiTrader oferece 55 diferentes pares de moedas na plataforma MetaTrader 4, com também 6 índices de futuros principais, ouro (XAUUSD), prata (XAGUSD) e óleo WTI. A maioria das principais moedas disponíveis para retirar são: AUD, USD, GBP, CAD, CHF, HKD, JPY, EUR, NZD e outros. O valor mínimo para depósito é 200USD para contas padrão e 1000 como mínimo, se desejar ter uma conta profissional. Seu dinheiro será salvo com o AxiTrader e se você tiver alguma dúvida para o AxiTrader, eles têm um serviço de atendimento ao cliente 24 horas e uma mesa de troca 5 dias por semana a partir das 7:00 horas do horario de AEST (00.00 hora do servidor) segunda-feira de manhã e terminando às 07h00, no sábado manhã . Você pode abrir uma conta com diferentes benefícios. AxiTrader Standard Account permite que os servidores em Nova York com Spreads de 0,6 pips sem comissão, tamanho mínimo de comércio 0,01 e 55 pares de Forex para troca de CFD de metais. Você pode trocar com o máximo de 400: 1 Alavancagem. AxiTrader Pro Account ECN Style dá mais condições para negociação, como spreads a partir de 0,1 pips, mas o depósito deve ter pelo menos US $ 1000. AxiTrader aceita clientes dos EUA através do AxiTraderUSA. Eles têm promoção, se você fizer uma referência a seus amigos e se abrirem uma conta com 1000 ou mais, você receberá o crédito 100 em dinheiro para trocar com sua conta do MetaTrader. Você pode trocar MT4 com seu iPhone, Android e iPad. Inscreva-se agora, abra a conta e comece a fazer pips

No comments:

Post a Comment