Saturday 18 November 2017

Azim entrevista premji tempos econômicos forex


O chefe da Wipro, Azim Premji, disse que ele passou muito tempo fora da sala de aula ajoelhado por ser travesso. Quando eu era criança, nos batiam nos nós dos dedos e batiam na cabeça. Premji disse que ele fez faculdade para assumir as responsabilidades de pai que morreu muito jovem, mas mestres completados muitos anos mais tarde. A Premji Invest, o braço de investimento do bilionário de Wipro Azim Premji, infundiu 25 milhões (Rs 170 crore) na empresa de alimentos baseada em Bengaluru ID Fresh Foods que popularizou pronto - to-cozinhar produtos, incluindo idly e dosa massa, chapatis e Malabar parotas. Premji Invest adquiriu uma participação de 25 na companhia. Valorizando-o em mais de 100 milhões. Dois anos atrás, a empresa de capital de risco Helion Ventures tinha apanhado uma participação semelhante na empresa por Rs 35 crore. O abandono escolar Mustafa PC começou a vender o batedor dosa de uma loja administrada por seus primos em 2006, que se transformou em ID Fresh Foods em 2008.Mustafa aproveitou o potencial de mercado para produtos prontos para cozinhar como profissionais ocupados estavam cada vez mais constrangidos para preparar massa fresca para Fazendo idly e dosas em casa. A empresa possui sete fábricas em todo o país. E um em Sharjah nos EAU. A Premji Invest não respondeu à consulta de email do TOI sobre o financiamento, enquanto Mustafa não respondeu a chamadas e mensagens de texto. O Grupo Consultivo MAPE é o assessor da transação. O sucesso inicial da empresa de Bengaluru alimentou a ambição de Mustafas de expandir-se para além de Bangalore em outras cidades, incluindo Chennai, Mumbai e Hyderabad. A companhia aprendeu a ter cronometrado Rs 100 crore na receita para o ano financeiro 2017-16, disseram fontes. Com a nova rodada de financiamento, a empresa está olhando para crescer sua pegada nacional e expandir seu portfólio de produtos. Ao longo dos últimos meses, a ID introduziu coalhada e paneer como parte de suas ofertas e também está planejando lançar vada e rava inutilmente massa em breve. A empresa de investimento da Premjis, de 71 anos, gerencia ativos no valor de mais de 2 bilhões com investimentos em cerca de 50 companhias abertas e de capital aberto. Premji colocou importantes apostas de investimento na economia da internet. Incluindo Snapdeal, Lenskart, PolicyBazaar e Amagi Media. Premji também é um investidor em HCG especialista em cuidados de câncer, que listadas nas bolsas no ano passado. Em 2017, a Premji Invest liderou um financiamento de 80 milhões no início do sistema operacional móvel Cyanogen, que contou com Twitter Ventures, Qualcomm, Telefnica Ventures, Smartfren Telecom, Index Ventures, Rupert Murdoch, entre outros investidores. A Universidade Azim Premji convida aplicações para programas de pós-graduação e de um ano PUNE: A Universidade Azim Premji convidou aplicações de novos graduados e candidatos experientes que desejam contribuir com o setor social em áreas críticas de educação, desenvolvimento e domínios relacionados. Os programas de pós-graduação de dois anos em tempo integral e um programa de um ano em direito e desenvolvimento na Azim Premji University é a fim de desenvolver profissionais competentes e empenhados que podem contribuir significativamente para o setor indiano de educação e social. Uma declaração emitida pela universidade diz que, tem um compromisso explícito para apoiar estudantes de origens desfavorecidas, com base na educação dos pais, renda, casta, gênero. A Universidade fornece assistência financeira extensiva para estudantes merecedores através de bolsas de estudo completas e parte cobrindo as propinas, hospedagem e alimentação. Os alunos que se inscrevem no programa de mestrado em Artes (Educação) podem se especializar em áreas como currículo e pedagogia, organização escolar, liderança e gestão, educação infantil ou desenvolvimento profissional de professores. A prática de campo integrada na Universidade será uma experiência única de aprendizagem com estágios cada semana, visitas de exposição mais longas, oportunidades de estágios de pesquisa de campo e projetos de campo independentes. Os estudantes podem se inscrever on-line no site da universidade. Os candidatos serão selecionados com base em uma prova escrita e entrevista pessoal. A data final para os pedidos para o 12 de janeiro de 2017 com o teste agendado em 30 centros em toda a Índia em 22 de janeiro de 2017 e entrevistas em fevereiro de março de 2017. O presidente da Wipro, Azim Premji - um incrível 50 anos, Azim Premji acabou de completar 50 anos De Wipro líder. O Azim Premji Conheço: Narayana Murthy no legado extraordinário das lendas Wipro Entrevista com Azim H. Premji, Presidente da Wipro Limited Azim Premji lidera Wipro desde 1966. Ele recebeu muitas honras e elogios ao longo de sua carreira: BusinessWeek o listou entre os top 30 empresários na história mundial em julho de 2007 em abril de 2004, o tempo o classificou como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, ele foi nomeado pela Fortune como um dos 25 líderes empresariais mais poderosos fora dos EUA em agosto de 2003 Forbes o classificou como Uma das 10 pessoas globalmente que têm mais poder para efetuar a mudança em março de 2003 e foi eleito Líder Empresarial do Ano 2004 pelo The Economic Times. Ele é um Diretor não-executivo no Conselho do Banco da Reserva da Índia. Ele também é membro do Conselho dos Primeiros Ministros sobre Comércio e Indústria na Índia. Premji fundou a Fundação Azim Premji, que em outubro de 2006, foi reconhecida como o Cidadão Corporativo do Ano pelo The Economic Times. Premji é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Stanford. Anteriormente, uma empresa de 2 milhões de hidrogenos de gordura para cozinhar, a Wipro Technologies Limited (wipro) é hoje uma organização de receita de TI, BPO e RampD de US $ 5 bilhões com presença em mais de 50 países. Com sede em Bangalore, na Índia, a Wipro é a primeira empresa de serviços de software certificada CMMi-Level 5 e a primeira fora dos EUA a receber o IEEE Software Process Award. Wipro é a terceira maior empresa de serviços de TI na Índia, e tem vários interesses, incluindo tecnologia da informação, cuidados ao consumidor, iluminação, engenharia e negócios de cuidados de saúde. Quanto de um impacto tem a crise econômica global tinha no mercado indiano, e você viu o mercado se estabilizar nos últimos meses A economia indiana tem resistido rumores de uma recessão. Com um crescimento projetado de 6 por cento para 7 por cento e rampa até 9 por cento no futuro próximo, a Índia oferece boas oportunidades em uma variedade de segmentos de negócios. O ambiente macro está se estabilizando e o cenário empresarial está melhorando. Como a Wipro foi afetada pela crise econômica e qual é a sua perspectiva de crescimento para 2010 A Wipro usou o atual ambiente empresarial de forma eficiente para aumentar a eficiência e maximizar a produtividade em toda a organização. Nós consistentemente executado bem ao longo dos últimos dois trimestres. Decidimos nos concentrar em estar mais perto de nossos clientes e ajudá-los a navegar na crise com soluções específicas para reduzir custos e economizar capital. O objetivo era ajudar nossos clientes a ganhar. Os pacotes de estímulo dos governos estão tendo o efeito pretendido, travando o declínio dos preços dos ativos e trazendo a confiança de volta ao sistema. As empresas são mais ativas nos mercados de capitais e há um aumento na atividade de MampA. Enquanto converso com CEOs em todo o mundo, o sentimento geral é mais otimista do que antes. Na Wipro, também estamos começando a ver essa melhoria, o que resulta em melhor visibilidade da demanda e maior estabilidade nos volumes e preços. Embora haja uma boa dose de notícias positivas, a imagem macro permanece cautelosa e nossos clientes continuam a concentrar seus gastos em transformação de custos e conservação de capital. Em um mercado competitivo como a Índia, como você diferencia a Wipro dos seus concorrentes e define o que torna a marca exclusiva. Nossa liderança vem de um portfólio de serviços muito abrangente, cobrindo o serviço de TI, BPO, RampD Services, System Integration e Consulting. Nós forjamos alianças chaves com majores de tecnologia e estamos juntos tomando soluções de tecnologia para o mercado. Nossa diferenciação vem de nossa forte presença nos mercados emergentes, e mais ainda na nossa base de Índia. Nós fomos pioneiros na jornada de qualidade e excelência de processos, que se tornaram os pilares do modelo de entrega global. Nós percebemos o poder da marca como um ativo intangível. Nossa marca está nos pilares da ecologia, educação e inovação, é isso que torna nossa marca única. Você destacaria os principais mercados onde você opera e onde você vê as maiores oportunidades de crescimento Wipro é uma empresa global com escritórios e set-ups operacionais em todo o mundo. Temos uma presença significativa na América do Norte, América do Sul, Europa, África, Ásia-Pacífico e Oriente Médio. Para fortalecer nossas capacidades de entrega global, a Wipro também tem 54 centros de desenvolvimento em todo o mundo, incluindo Atlanta nos Estados Unidos, Europa Oriental e Ocidental, China, México e Canadá. No futuro, vemos oportunidades em mercados emergentes como Índia, Oriente Médio e África. Esses mercados estão crescendo muito mais rápido agora e provavelmente continuarão a fazê-lo nos próximos 10 a 15 anos. Continuamos a concentrarmo-nos na América do Norte e na Europa. A Wipro tem sido líder em responsabilidade corporativa. Quão crítico é este para a cultura da empresa, e você destacar algumas das iniciativas Wipros neste sentido As empresas que se concentram exclusivamente em lucros reduzir suas chances de sobrevivência a longo prazo, ignorando os custos ecológicos e sociais esta é a visão popular. Sempre sentimos e acreditamos que devemos agir com responsabilidade em relação a tudo. Essa noção de responsabilidade se manifestou de muitas maneiras na Wipro: na condução de negócios com justiça e integridade, na governança corporativa e transparência, e nas práticas operacionais. As práticas operacionais de nossos negócios evoluíram continuamente por causa dessa crença, desde o uso crescente de combustíveis ambientalmente amigáveis ​​no nosso Consumer Care Business até nossas mais recentes iniciativas de gerenciamento de e-waste através do nosso PC Business. Nossa visão é de que mudanças ecológicas e sociais fundamentais não acontecem de um dia para o outro, nem pode acontecer meramente através de mudanças de políticas. Embora as políticas sejam essenciais e facilitem a mudança, elas não são adequadas na mudança de kick-starting. Real mudança começa com pequenos grupos de pessoas comprometidas que assumir a liderança em ação e inflamar o processo de mudança. Temos vindo a fazer um trabalho substancial sobre a conservação de água e energia e gestão de resíduos para mais de uma década. Cerca de dois anos atrás, começamos a sentir a necessidade de uma iniciativa ainda mais profunda e mais ambiciosa. Esses pensamentos levaram a eco-eye a nossa iniciativa de sustentabilidade ecológica em abril de 2008. Eco-eye é a maneira como nos vemos transformar e envolver-nos com os nossos stakeholders à medida que evoluímos para um negócio mais sustentável. Vemos isso como uma necessidade vital de uma empresa pensativa e responsável, indo além da conformidade legal. Quais são suas principais prioridades para a Wipro para o próximo ano, a fim de manter sua posição de liderança no mercado Nossa prioridade é reinventar continuamente Wipro para criar valor para seus clientes. Queremos inovar continuamente e definir a agenda para a indústria.

No comments:

Post a Comment